Conheça os vencedores da loteria que voltaram a ser pobres



atequeasortenossepare 600x356 Conheça os vencedores da loteria que voltaram a ser pobres
Jogamos na loteria com a intenção de ficarmos ricos e há algumas pessoas que realmente conseguem se tornar milionários apostando em um único jogo. Porém, alguns abusam da boa vontade divina e conseguem perder tudo com a mesma velocidade que conseguiram.
Os “sortudos” abaixo perderam tudo o que ganharam na loteria por várias razões, que vão desde incapacidade de administração até pura impulsividade. Continue a ler este artigo e aprenda o que você não deve fazer quando a sorte bater na sua porta.
Antônio
O baiano Antônio ganhou cerca de 30 milhões de reais na loto em 1983 aos 19 anos. Era tanto dinheiro que ele pensou que não fosse acabar nunca. Porém, não foi o que aconteceu.
Depois de ficar milionário, Antônio mudou-se para a suíte presidencial de um hotel cinco estrelas de Salvador, onde todo dia pedia um “cardápio de mulher”. Ele também era bem generoso com seus amigos: emprestava dinheiro sem pensar e bancava festas caríssimas, onde “não faltava mulher e bebida boa”.
De fato, Antônio curtiu bastante a sua vida de milionário, mas ele não parou para pensar que a vida dá voltas e que num estalar de dedos, tudo poderia voltar a ser como era antes. Hoje em dia, Antônio trabalha como um faz-tudo em um restaurante, cujos clientes não fazem ideia de que aquele homem sofrido um dia foi um milionário.
O seu maior remorso é nunca ter ajudado a sua mãe financeiramente enquanto podia. A mãe de Antônio é a única pessoa que ficou ao seu lado depois de ele ter voltado a ser pobre.

Ganhador Misterioso
Este “sortudo” não teve a sorte sequer de gastar o que ganhou, uma vez que nunca apareceu para buscar o seu prêmio de R$ 23 milhões em uma loteria de Ponta Grossa, no Paraná. Se este prêmio fosse investido na poupança naquela época, renderia R$ 300 mil em apenas três meses.
O mistério, no entanto, perdura até hoje e várias teorias da conspiração foram criadas em torno do ganhador misterioso: enquanto uns acreditam que o vencedor tenha perdido a cartela, outros acham que ele não teve o trabalho de conferir os números depois ou ainda bateu as botas.
O que torna essa história mais intrigante é o fato de ter aparecido um homem na lotérica um dia depois do sorteio dizendo ser o ganhador do prêmio, mas ele não tinha o bilhete e também nunca mais voltou. Será ele o nosso ganhador misterioso?
Seu Alvino
Seu Alvino era um vendedor de picolé de Goiânia que ganhou na Mega-Sena quase um milhão de reais na única aposta que fez na vida, que foi no ano de 1971. Quando era rico, Seu Alvino esbanjava dinheiro e gastava fortunas em noitadas, bebidas, mulheres e presentes caros para amigos e conhecidos. O detalhe? Seu Alvino era casado.
A boa vida de Seu Alvino durou cinco anos e, para a nossa surpresa, a única pessoa que está no seu lado até hoje é justamente a sua fiel esposa. Ela reconhece que a vida ao lado do Seu Alvino milionário não foi uma experiência muito agradável: “é vida de ilusão, ilusão do que é bom”, diz ela.
Bem maltratado pelo trabalho na roça, que foi o que passou a fazer depois de ter perdido todo o seu rico dinheirinho, Seu Alvino quase não enxerga e teve que amputar parte de uma perna por causa da diabetes. Quarenta anos depois de ter ganhado na Mega-Sena, ele admite que preferia não ter ganho o prêmio, já que o dinheiro nunca trouxe felicidade.

Para aqueles que também querem se tornar milionários apostando na sorte, uma boa ideia é a leitura do artigo como vencer o casino, que possui dicas preciosíssimas que podem fazer a sua vida mudar de um dia para o outro.
Fonte: Todosri
Curta nossa página no Facebook

Compartilhar no Facebook

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Enviar um comentário